Como fazer um cacho de uvas de tecido

Este passo a passo foi criado para ajudar uma das minhas alunas mas, deve servir para enfeitar uma mesa, ou talvez uma blusa. Se você tomar cuidado e escolher um tecido bem bonitinho e fizer as uvas bem pequenininhas fica lindo em um detalhe no colo.

DSC05530

Baixe este passo a passo em pdf para imprimir ou ler quando quiser, diretamente na sua máquina de graça e pague com um Tweet ou atualização no Facebook.

Funciona assim. Você clica no botão que está logo a baixo e uma janela vai aparecer. Nesta janela, que está em inglês, aparecem dois botões. Connect com o Twitter e connect com o Facebook. Escolha se quer usar o Twitter ou o Facebook e clique no botão certo. Pronto, agora você está no Twitter ou no Facebook.

Se escolher o Facebook aparecerá uma janela com um grande botão azul: Post on Facebook clique neste botão autorize o Facebook e pronto quanto terminar clique em Download Now.

Se escolher o Twitter, o processo é semelhante e tudo que tem que fazer é seguir a autenticação do próprio Twitter

Em qualquer um dos casos, quando terminar aparecerá uma janela com o botão GET NOW, clique neste botão e baixe seu pdf

Você autoriza o aplicativo, no Twitter ou no Facebook, nesta mesma janela e um tweet ou uma atulização de status será feita automaticamente na sua conta. Logo em seguida, você receberá um link para fazer o download desta apostila. Simples, seguro e rápido

Como fazer um cacho de uvas de tecido by

5 thoughts on “Como fazer um cacho de uvas de tecido

  1. Gina

    adorei a dica para fazer um cacho de uvas. Vou compor uma gamela de madeira com várias frutas. A peça vai compor a decoração do evento: "Café, cachaça e chorinho" da minha cidade (Conservatória – RJ – Terra da Seresta).
    Obrigada pela dica
    Gina
    cacasantosefeltros@gmail.com

    • Fran Alcantara

      Oi Gina
      Conservatória…. oh! Deus! Deu uma saudadezinha grande do Rio! Que bom que pudemos ajudar um pouquinho. Sucesso com seu evento e obrigado por ler o BemFeito. Bjs

  2. cleonice Piazzetta

    Obrigado pela dica, pois trabalho como voluntária em um Hospital, e ensino as mães que ali estão com seus filhos em tratamento. Encontrei no artesanato, uma forma para que elas ocupem melhor o tempo que ali passam.
    E com este trabalho sempre estou a procura de novidades em fuxicos.
    Obrigado.
    Abraço

    • Fran Alcantara

      Oi Cleonice, obrigado por seu feedback e obrigado por ler o BemFeito. Bjs

  3. Regina

    Hola Fran, estou no Chile e vi o cacho de uva que vc fez. Será possível que me mande via email? Te agradecerei de montão. Bjks. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>